Liderança

EDILSON & DELAINE SILVA

No ano de 2009 mudou-se para Tampa sob a vontade de Deus que tem sido fiel em todas as Suas promessas. Desde então tem experimentado o favor do Senhor e atendendo ao propósito divino para dar continuidade ao chamado.

Somos gratos a Deus por ver pessoas que tiveram e terão a experiência de mudança de vida através da simples, mas poderosa mensagem do Evangelho de Jesus Cristo.

Com propósito de unir famílias e ajudá-las através de acompanhamento, apoio e dedicação a lares que tem sido atacados por toda sorte de problemas.

Com a visão de Reino onde entendemos que todos somos uma família e como tal devemos honrar ao nosso Pai Celestial, obedecer Seus princípios e viver uma vida de comunhão e relacionamento para amar, entender e abençoar cada um que Deus venha nos permitir conhecer.

EDILSON SILVA

É o fundador e pastor sênior da Revival in Tampa Church no ano de 2010. Sua paixão é ensinar, discipular e comunicar claramente a Palavra de Deus com uma variedade de culturas e fases da vida. Toda semana, o Pastor Edilson ajuda o perdido e abatido de espírito que se encontra fraco, desanimado, desiludido sem esperança à restauração através de Jesus Cristo. Edilson & Delaine vivem em Tampa, com sua filha: Gabriella.

DELAINE SILVA

É a co-fundadora da Revival in Tampa, seu desejo é ensinar e pregar a Palavra de Deus. Ela se dedica a ajuda de mulheres a encontrarem seu verdadeiro potencial e influenciar de forma significativa e exclusiva o mundo ao seu redor. Uma mãe zelosa e cuidadosa, esposa do Pastor Senior Edilson Silva e Pastora Auxiliar,  coordenadora do Ministério Feminino.

Sobre nós:

Independente da situação em que você se encontra, há algo para você aqui. Isso também se aplica a toda a sua família. Desde de crianças até os bisavós. Este é um lugar seguro para você e aqueles a quem você ama onde podem desfrutar de um tempo de comunhão e qualidade.

Estamos ansiosos para recebê-lo, contamos com uma equipe irmãos amorosos que farão com que se sinta confortável e estão prontos para atendê-lo.