O dia de Deus para a sua vida é hoje. Então querido viva o “hoje” intensamente, aproveite cada minuto e desfrute dele. Pois “este é o dia que o Senhor fez” e também por ser o mais importante de sua vida, independente, se haja batalhas e conflitos, com tudo isso, é o dia mais importante da sua vida.

Por isso disse Jesus em Mateus 6:34:Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”

Valorize este dia, porque é o presente, é o dia que você está vivendo. E saiba de uma coisa: tudo o que está acontecendo agora, nesse exato momento, não irá mais acontecer, vai virar passado.

Creia, a mão de Deus está sobre sua vida; então, não é momento de se preocupar com o futuro porque você vive no presente e o futuro ainda não aconteceu.

O Apóstolo Paulo também adverte aos filipenses:
 Filipenses 4:6:Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.”

O Apóstolo Tiago também nos adverte que a vida é como um vapor que logo passa. Tenha gozo no coração e viva a alegria do Senhor porque ela é a nossa força.
Tiago 4:14:Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece.”

Por último creia no Deus que você tem:
Isaías 64:4:Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera.”

Entenda: Que o nosso dia deve ser investido em Deus, na família, no trabalho e em nós mesmos. Estas são áreas essenciais que nos darão o equilíbrio que precisamos para termos um dia proveitoso e riquíssimo.

Deus te dê um dia de vitória!
Em Cristo, no amor do Pai,
Pr. Edilson Silva